sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resenha [#3] - Paixão [Fallen #3]

Sinopse de Paixão: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Por ser apaixonada por esta serie, o medo me tomou quando soube de uma ameça tão forte ao casal principal. Apesar de o amor deles ser proibido e tal (isso também causa medo ao longo do livro), quando eu soube que ela poderia ficar presa em outro tempo sem o Daniel atual eu fiquei cada vez mais ansiosa para terminar o livro. A continuação é muito boa, e nos deixa informados da trajetória do casal ao longo dos anos. Ela viaja numa jornada muito bem explorada, cheia de romance(entre a Luce do passado e o antigo Daniel), partes surpreendentes e sustos. O medo se trona ainda maior quando ela tem que tomar uma decisão de uma proposta feita por um mal amigo(ou inimigo...). Um dos novos personagens presente neste livro me deixou muito irritada e as vezes gostaria que ele não a tivesse ajudado, porém sem ele acho que a historia não seria tão profunda e ainda mais sombria que as outras. Minha vontade era que Daniel a encontrasse logo nesta jornada e que os dois finalizassem o livro com um beijo. Mas o final nem sempre é como queremos. Porém este (assim como os outros finais da serie) também foi muito bom. Alguns dos meus personagens favoritos não apareceram muito, como os amigos da Lucinda e do Daniel. Mas isso não deixou a historia menos interessante. Neste livro ponto de fixação foi no casal. E na verdade a serie segue a centralização nos dois mesmo, mas nos outros livros muitos dos amigos são explorados. Eu me prendi completamente a esta historia, e esta parte é essencial para quem iniciou a serie. Recomendo e aguardo ansiosamente pelo próximo livro.   

2 comentários:

tati disse...

Siimplesmentee A Melhoor '
(L'

Marli Carmen disse...

Boa resenha, instiga a ler!!! parabéns. bjs

Postar um comentário